Terceiro Templo, últimos momentos antes da sua reconstrução.

Quero neste artigo mostrar aos irmãos que não há nenhuma profecia a se cumprir no que tange ao evento do arrebatamento da igreja, tudo está muito próximo, pois o mesmo já deve ser aguardado brevemente por todos os crentes, porque a qualquer momento a trombeta irá tocar e subiremos ao encontro do nosso Jesus Cristo. No entanto, existe um acontecimento no qual terá que acontecer em breve que será a reconstrução do Templo, atualmente em Israel encontra-se somente o muro do grande Templo reconstruído por Herodes, chamado de Muro das Lamentações, isto se deve ao fato de Tito no ano 70 d.C. ter invadido o Templo e destruído. Se perguntarmos a qualquer judeu ortodoxo, que tem sua fé no Judaísmo, inclusive são estes que ainda esperam pelo Messias, ele não sente completo quanto a sua religião, porque falta o templo para eles.
Em Israel judeus já preparam pessoas para serem sacerdotes, com os costumes, liturgias semelhantes à época do Templo, de modo que as peças do Templo já foram reconstruídas, recentemente o menorá ou candelabro de ouro já foram refeitos, vejamos nesta imagem:

Todos os materiais já foram devidamente providenciados para a reconstrução do Templo, o que surge como uma tremenda polêmica é quanto à Arca da Aliança, principal objeto do Templo, representando a Presença de Deus no Templo, no qual alguns judeus teriam dito a ter encontrado, e detalhe, esta arca está desaparecida desde a investida de Nabucodonosor em Judá. Isto seria alguma coisa anormal? O que a Bíblia fala a respeito?
Tudo está acontecendo na sua devida normalidade quanto as profecias bíblicas, o cenário do final dos tempos na Palavra de Deus exige que um Templo Judeu esteja erigido quando o Anticristo governar o mundo. Ele o profanará e o povo judeu será forçado novamente a deixar o Templo porque se manterá fiel a Deus e se recusará a adorar o Anticristo (Dn 9.27). O que surge como um empecilho é que no local onde ficava o Templo, foi construída hoje uma mesquita islâmica, no qual sempre se mostrou como rival de Israel em todos os sentidos.


Israel terá que comprar uma briga com os muçulmanos para reconstruírem o Templo, agora uma pergunta surge: Será que o Anticristo(Que será o Messias enviado para os judeus ortodoxos), irá dar início a esta construção e depois profaná-lo? São perguntas que algumas pessoas fazem, no entanto é certo que este templo será reconstruído, e as profecias bíblicas serão concretizadas e cumpridas.

Entretanto, nós a Igreja do Senhor, já estaremos com o Senhor, pois uma vez arrebatados estaremos juntos com o Pai e para sempre estaremos com ele até a eternidade vindoura!

                                                                                          Autor: Deivson Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Perfil

Eu sou Deivson, tenho 21 anos. Sou evangélico, membro da Assembléia de Deus, filial em Carpina. Amo o Senhor e através deste blog quero levar a palavra do Senhor por todos os lugares do mundo.

Total de visualizações de página

Popular Posts

Wikipédia

Resultados da pesquisa

Deivson Lima. Tecnologia do Blogger.