5 Anos de Namoro. Deivson e Pollyanna.



Hoje é um dia especial, pois faço "simplesmente" 5 anos de namoro com a jovem mais especial que Deus colocou em minha vida chamada Pollyanna, com certeza o Senhor tem nos ajudado até aqui e podemos sentir a presença de Deus dentro deste relacionamento no qual carregamos por muitos anos, e sem falar das experiências vividas por nós, cada perda, conquista, acerto, erro, enfim, cada detalhe que trazemos guardado em nossa memória que perdurarão por longos anos ainda vindouros para nós, hoje falei com ela e ela me disse o seguinte: Mô, somente não ficaremos juntos por mais 50 anos, porque Cristo virá antes deste tempo! 
      Sinceramente, me sinto muito especial por ter Pollyanna ao meu lado, nunca pensei que amaria alguém como a amo, e nunca chegou na minha mente existir uma pessoa tão carinhosa, meiga, zelosa, batalhadora, exemplo de vida que pudesse me amar do jeito que ela me ama; por sinal, o amor dela é tão notório que está escrito em seu rosto as seguintes palavras: Dede te Amo! 
      O que fazer? Somente agradecer a Deus por ter me dado a melhor pessoa que existe neste mundo para ficar ao meu lado e compartilhar os momentos mais especiais da vida comigo. Te amo Polly, e parabéns para nós dois! 5 Anos de Namoro! Beijos linda, Te amo com todo o amor que Deus colocou na minha vida para Te Amar e Te fazer Feliz!

                                                                                                   Autor: Deivson Lima

3 comentários:

 

Perfil

Eu sou Deivson, tenho 21 anos. Sou evangélico, membro da Assembléia de Deus, filial em Carpina. Amo o Senhor e através deste blog quero levar a palavra do Senhor por todos os lugares do mundo.

Total de visualizações de página

Popular Posts

Wikipédia

Resultados da pesquisa

Deivson Lima. Tecnologia do Blogger.